04-09-2010, 07:49 PM
|
|
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 173
Agradecido 226 Vezes em 68 Posts
Reputação: 24
|
|
Re: [K1] - MP eKRZR by thiago0204
|
|
Bom, atualmente tenho andado ocupado, sem mesmo poder visitar o fórum, além de já ter mudado pro Z6.
Tô meio enferrujado em questão de K1, hehe, mas vamo ae:
Citação:
Postado Originalmente por lordmagusbr
Boa Amigo!!
Excelente MP! Instalei ela em meu K1, so que eu reparei uma coisa nela, quando coloco o celular para recarregar, aparece normalmente recarregando celular, mas NUNCA aparece carga completa. E olha que ja deixei por varias horas, ate uma noite inteira o celular carregando e nada de aparecer a informação de Carga Completa, oque pode ser isso amigo?
Me da um help ae! rsss
Parabéns mais uma vez pela excelente MP!
Valeu!
|
Citação:
Postado Originalmente por Bocca_N70ME
No meu k1 da a mesma coisa não sei porque
|
Primeiro, obrigado pelo elogio, v6 nem imaginam como isso me alegra saber que a galera curte meu trabalho
mas sobre a recarga da bateria, aí eu fico devendo... isso acontece na maioria dos K1 noRSA com MPs patcheadas dessa firmware R452F... Infelizmente foi uma das consequências dos mods... A única solução mesmo é saber o tempo que deixar o celular carregando, tipo, após umas duas ou três horas a bateria já tá cheia... note q o desempenho da bateria não é afetado, o que acontece mesmo é q a mensagem de carga completa ñ aparece, mesmo já estando carregada.. espero ter me explicado, mas é isso
Citação:
Postado Originalmente por lordmagusbr
Olá amigo, outra coisa que percebi é que quando eu mudo os menus, como o Itunes e o Camera, dos atalhos com teclas para cima, baixo, esquerda direita, assim que desligo o celular e ligo de novo essas mudanças todas sao resetadas e a config volta para a versão padrao.
Oque pode estar acontecendo? Porque nao consigo salvar as modificações?
Muito Obrigado!
|
todos os dados de atalhos e ícones ficam aramazenadas num arquivo chamado mma_ucp.
na MP há uma patch chamada mma_from_skin_304_K1_03_08R, ou seja, algumas skins têm sua mma direto dentro na pasta da skin e o editor de atalhos só vai servir para as skins originais do celular mesmo... se vc quiser modificar os atalhos dessas skins, vc vai ter que ir na pasta delas, achar o arquivo mma_ucp e editá-lo com o p2ktools ou com o mma advanced editor no computador e depois de editar e salvar, colocar a mma de volta na pasta.
Sei que é um pouco incômodo, mas esse mod foi uma maneira de permitir que hajam no celular skins que usem mmas diferentes e que não haja necessidade de trocar a mma principal toda hora que for mudar de skin. Logo tu pega o jeito
Pô, agora me deu uma saudade do K1, huashuasha!
Vlws galerinha
espero ter ajudado aí e peço desculpa por qualquer coisa, lembrando que essas coisas não são falhas ou bugs, apenas algumas consequências das modificações, e no caso da mma_ucp é só saber como usar, isso não é bug.
Assim q possível, voltarei ao fórum
Té+
Última edição por thiago0204; 04-09-2010 às 07:55 PM.
|