Ver um Único Post
Antigo 06-09-2010, 04:07 PM
thiago0204 thiago0204 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 173
Agradecido 226 Vezes em 68 Posts
Reputação: 24
thiago0204 é uma jóia brutathiago0204 é uma jóia brutathiago0204 é uma jóia bruta
Padrão Re: [K1] - MP eKRZR by thiago0204

Citação:
Postado Originalmente por lordmagusbr Ver Post
Olá pessoal! Primeiramente muito obrigado pela ajuda que estou recebendo de vocês! Muito Obrigado mesmo!

Vamos lá, eu consegui encontrar o arquivo da skin, ele tava no C, mas o Pktools tava mostrando somente a A, ai eu consegui mudar para a C e achei a pasta, editei o menu e os atalhos do jeito que eu queria, so que aconteceu uma coisa estranha, tudo funciona normalmente, exceto pelo atalho do botão esquerdo, aonde tava o Itunes ele continua com o nome Itunes, apesar deu ter colocado o atalho dos compromissos (Datebook) o resto esta funcionando normal.

Oque será que eu errei que não mudou o nome do atalho e continua com Itunes ao inves de Compromissos?

Ps: Editei o menu com o MMA Advanced Editor 06.

Valeu pessoal!
Tranquilo, tá certo... Como a mma é da skin, ela vai ser aplicada somente se vc aplicar a skin. Então, depois de aplicar a skin, reinicie o celular, que após iniciar, ele vai aplicar corretamente a mma direto da skin... A causa de ter continuado com o atalho do itunes é como se a mma anterior estivesse armazenada em cachê, então só depois de reiniciar o celular que vai aplicar a mma da nova skin por completo.
Então, resumindo, com a mma modificada já dentro da pasta da skin, aplique a skin e reinicie o celular, depois diga se deu certo
Flws
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para thiago0204 Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (07-09-2010), jr.hard (06-09-2010), lordmagusbr (18-09-2010)