Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Se estragou o PDS complica, tente retirar a bateria, antes de colocar a bateria pressione * + # sem soltar coloque a bateria, aguarde uns 6 segundos, solte os botões, em seguida conecte ele no RSD Lite (Mesmo o celular estando com a tela preta de desligado), veja se ele será reconhecido.
|
Acho que eu ferrei com o celular mesmo, deve ter alguma coisa corrompida, eu tentei fazer esse procedimento q vc citou, mas não tive sucesso, eu fiquei segurando o power uma hora, bem qndo dá o barulho de usb conectando no programa, apareceu ele no programa como conectado, mas o RSD travou, acho q naum teve nada a ver com eu segurar o power, o programa deve ter travado bem na hora q ele acusou o usb, ele não consegue manter a conexão com o celular, o estranho é q é só no RSD, pois o Flash Backup reconhece, mas dá erro qndo mando algum arquivo p/ o celular, tentei usar outras versões do RSD, testei em outro computador e dá na mesma.. existe algum outro programa que tem as mesmas funções do RSD lite? o Flash & Backup não consigo enviar nada, eu pesquise por aqui e pela internet e não achei nada, mesmo se o programa for para outro sistema operacional, mas acho q não vai adiantar...mas tenho q tentar hehehe.
Agradeço novamente, e desculpa por qlqr coisa ai, vlww