Ver um Único Post
Antigo 07-09-2010, 04:26 AM
kaekido kaekido está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Reputação: 0
kaekido é um desconhecido a essa altura
Exclamation [Ajuda v3e] Meu ajudem a tunar meu v3e estou tendo problemas

Galera tenho um v3e grafite, quando ele ficava aberto aparecia uma imagem da motorola, ai como eu comprei uma carcaça dourada, eu queria colocar uma imagem DG no lugar daquela imagem da motorola, aí que aconteceu a merda, eu pensei assim né, é só abrir o p2k, olhar o caminho que tá sendo usao pra abrir essa imagem e alterar essa imagem, aí que eu errei, eu alterei o arquivo e coloquei salvar como, aí ficou com o nome GIF grande, e o celular não leu, ai eu fui mudar o nome que tava no caminho e coloquei GIF grande lá, mas não leu, aí agora mesmo que eu devolva a imagem original e coloque o caminho do jeito que estava, não fica, quando eu faço isso e depois marco a opção "enlabe external lcd..." ela fica um texto escrito com o caminho que eu digitei lá (que é o que veio com a firmware mas funfava /c/mobile/pictures/c.gif), e quando eu desmarco essa opção, fica uma imagem de um olho verde torto.
Me ajudem, por favor!
http://img444.imageshack.us/img444/6791/28477699.gif
Alguém conserta minha imagem pra ela funfar no meu celular e me diz como proceder no meu celular para conseguir fazer ela ficar na telinha, não sei editar seem tem que ser bem pra nub mesmo o tuto, fica com DEUS ! abraço!
Responder com Citação