Ver um Único Post
Antigo 17-09-2010, 06:11 PM
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão Aplicativo ajuda a economizar a bateria do notebook

Quando precisamos ficar longos períodos longe das tomadas, a bateria do notebook pode ser um problema, pois com um uso um pouco mais pesado não costuma durar mais do que 2 ou 3 horas, apesar do fato de que os fabricantes sempre indicam uma autonomia maior. Hoje eu encontrei um aplicativo chamado Aerofoil, que permite customizar o Windows 7 do seu portátil e estender a autonomia de sua bateria em até 25%!
Ainda não sei dizer se o aplicativo realmente funciona, mas de qualquer forma já estou fazendo o download para testar o aplicativo, pois 25% de tempo de uso a mais pode fazer uma boa diferença no final do dia!! E você, utiliza algum aplicativo para ajudar a aumentar a autonomia da bateria do Notebook?

Fonte: The Red Ferret, via O Velho.
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Ivonei Farias Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (18-09-2010), jr.hard (18-09-2010)