Ver um Único Post
  #2  
Antigo 18-09-2010, 07:24 AM
Avatar de Ivonei Farias
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Salvador- Bahia
Posts: 2,934
MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão Re: Noticias e Novidades sobre Games para PC "AQUI"



Pro Evolution Soccer 2011 | Preview









A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.
http://www.youtube.com/watch?v=UcBP8...layer_embedded

Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.
http://www.youtube.com/watch?v=sank0...layer_embedded

Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.
Screenshots














VN:F [1.9.4_1102]
carregando...
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Ivonei Farias Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (18-09-2010), guinho w.a (28-09-2010), Tigrao_ns (10-10-2010)