Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Maninho, analizando seus posts, vi onde estava o erro:
"v3i sticki- bootloaders 0a.30 by ch3TO.fsw"
Você passou a Flash usando qual programa? Esta listada acima em mfw. creio que esta seja a extenção correta, enviou usando qual programa, ela é Stick, e não pode ser removida com uma atualização normal, somente com TP e limpeza de memória Blank.
|
Mano Guinho, enviei pelo Fb3.0.7, vou te passar ela com ext. zip pra vc ver qual realmente é a extenção dela. tambem passei outra reparo que vou te mostrar tambem, eu fiz o TP nele tanto o fb3.0.7 como o RSD reconheceram o TP. mas eu não sei os procedimentos pra fazer a limpeza, como vc. sujere ai em cima, pode me ajudar a fazer isso? e olha que já li e reli quase todos os tuto que encontrei sobre o tema d'qui do site. veja bem agora ha pouco eu tentei enviar a ultima MP que ele estava aceitando antes da kaganeira que fiz, separada os codigos, 1° passei a CG3, foi...depois passei a 4 blz e etc... mas a CG1 e 18 nem a pau nun foi quando chagava em "LIMPANDO MEMORIA" para e logo em seguida desliga e não é + reconhecido, no fb3. no rsd. so da fail, como nas imagens que te passei. + uma vez obrigado pela atenção.
Att Paulo