Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Se seu celular estiver com pouca bateria, não será reconhecido mesmo, recarregou a bateria do modo que lhe disse? O log do RSD Lite fica aqui:
http://www.motomodd.net/7374-problem...html#post42375
Sim, após recarregar a bateria, deverá passar a Flash que foi enviada antes da habilitação do Wifi.
|
amigo guinho, muito obrigado pelo tempo "gasto" em me ajudar, fiz a carga da bateria da forma q vc disse, porem nao deu certo, como ja estava certo q havia perdido o celular, decidi mexer nas configurações do rsdlite antes de passar a flash, bom desmarquei a opção de "restart after flashing" e voila, deu certo o celular aceitou a flash , porem , o famigerante, discredulo , sem vergonha do wifi nao apareceu , como sou tec em eletronica(minha area é outra, tvs , dvds,e afins) resolvi abriri o celular e tentar entender alguma coisa, tipos sei la, conector mal encaixado e tals, bom , nao encontrei nada, lembranbdo q o wifi estava funcionando e derrepente o celular travava,tava estranho, bom passei a flash do outro topico, q tem wifi habilitada, ja passei as duas, da claro , q aqui no meu celular pegou tds as operadoras, e da vivo, q so funcionou nela mesma, ja nao sei o q fazer, pra ter o wifi do celular, talvez compre outro celular!! talvez um xingling da vida!!!!