Ver um Único Post
  #1  
Antigo 20-09-2010, 01:35 PM
Avatar de Ivonei Farias
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Salvador- Bahia
Posts: 2,934
MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 51
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão HTC Desire HD e Desire Z podem chegar ao Brasil até Outubro

A HTC, que tem o histórico de trazer poucos de seus bons smartphones para o mercado brasileiro, está planejando lançar os novos HTC Desire HD e HTC Desire Z no Brasil até o final do ano, segundo o blog Google Discovery.

HTC Desire HD






Ambos os smartphones chegarão com a plataforma Android 2.2, aumentando a família Android da empresa no mercado nacional, que hoje conta apenas com o HTC Magic. Segundo uma fonte interna, a empresa estaria "correndo contra o tempo" para ser a primeira fabricante a oferecer smartphones com a nova plataforma Android Froyo no país.

"Estamos atualmente finalizando os últimos detalhes para colocar esses dois aparelhos no mercado até outubro. Nossa intenção está em oferecer os melhores aparelhos e ser a primeira fabricante a trazer o Android 2.2 no mercado brasileiro", disse a fonte anônima.

HTC Desire Z






Vale ressaltar que a Motorola prometeu a atualização para o Android 2.2 no Milestone, o que deve acontecer apenas no início de 2011. Com isso, o único smartphone no mercado brasileiro com possibilidades de oferecer a nova versão do sistema é o Samsung Galaxy S.




Fonte: di Tudocelular.com Redação
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Ivonei Farias por terem gostado deste Post :
Aleexx2 (21-09-2010)