Ver um Único Post
Antigo 22-09-2010, 02:03 PM
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão Re: [Z6] - [MP] Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape"

Citação:
Postado Originalmente por ylocindnainor Ver Post
bom dia...... eu estou com um probleminha

eu passei o boot para o norsa..... ai depois passei a mp, ele reiniciou tudo certinho.... apareceu pass no rsd, só que meus arquivos não foram excluidos, e algumas funções pararam de funcionar.... tal como a câmera.....configurações.... e outras funções..... eu passei o comando de voz.... só que não mudou nada..... nisto eu consegui entrar nas configurações pelas teclas de atalho e consegui reiniciar o celular...... colocando a senha e tal..... só que mesmo assim ainda não funcionou normal...... o que eu faço???????

eu já tentei passar a mp por cima da que está e também não resolveu...... eu ainda apaguei tudo o que tinha e passei de novo.... mais não resolveu.... por favor me ajudem!!!!!!!
Faz assim, formate seu cartão de memoria, depois disso reinicie o cel....aguarde ate ele instalar o LinuxMod, apos isso desligue ele antes dele desligar e ligar sozinho...caso ele faça isso, aguarde ate ele ligar, agora desligue e tire a bateria e aguarde alguns segundos...coloque a bateria e ligue, aguarde reiniciar e pronto.

Poste se deu certo !!!!
Responder com Citação