Citação:
Postado Originalmente por ylocindnainor
bom dia...... eu estou com um probleminha
eu passei o boot para o norsa..... ai depois passei a mp, ele reiniciou tudo certinho.... apareceu pass no rsd, só que meus arquivos não foram excluidos, e algumas funções pararam de funcionar.... tal como a câmera.....configurações.... e outras funções..... eu passei o comando de voz.... só que não mudou nada..... nisto eu consegui entrar nas configurações pelas teclas de atalho e consegui reiniciar o celular...... colocando a senha e tal..... só que mesmo assim ainda não funcionou normal...... o que eu faço???????
eu já tentei passar a mp por cima da que está e também não resolveu...... eu ainda apaguei tudo o que tinha e passei de novo.... mais não resolveu.... por favor me ajudem!!!!!!!
|
Faz assim, formate seu cartão de memoria, depois disso reinicie o cel....aguarde ate ele instalar o LinuxMod, apos isso desligue ele antes dele desligar e ligar sozinho...caso ele faça isso, aguarde ate ele ligar, agora desligue e tire a bateria e aguarde alguns segundos...coloque a bateria e ligue, aguarde reiniciar e pronto.
Poste se deu certo !!!!