Ver um Único Post
Antigo 22-09-2010, 04:46 PM
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão Re: [ZN5] Freedom Extreme Brazil by Junior Passos (Cramfs - 062A)

Citação:
Postado Originalmente por besteirasonline Ver Post
Valeu amigo! Estou baixando essa nova MP. Até agora há pouco estava tentando fazer com que a MP do JP reconhecesse os 8gb do meu cartão SD. Isso pq ela só reconhece 4 gb, ficando 4gb inativos. Já me falaram para particionar o cartão, até baixei o paragon partition, mas nao consegui fazer isso pq o programa até reconhece o cartão como HD, mas diz q nao da pra particionar pq ja tem 4 extensões e bla bla... Mas enfim, to baixando a MP "revolution". Talvez nem precise mais fazer isso e vai que eu tenha sorte e reconheça os 8gb. Qq coisa eu posto aqui. Novamente, valeu a dica. Vou conferir. abraço
Com a ZN5 Revolution Mod não precisa criar swap e creio que com ela seu cartão de 8GB irá ser reconhecido, caso queira tentar aqui esta o tuto que acabei de postar :
[Tutorial - ZN5] Particionando o Cartão de Memória (Swap + Ext3 + FAT)
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Ivonei Farias por terem gostado deste Post :
Aleexx2 (23-09-2010)