Existem alguns aparelhos e tecnologias que não fazem a menor falta, mas depois do primeiro contato ficamos com aquela sensação de não poder ficar mais sem, como é o caso dos tablets como o iPad. Claro que isso depende de cada usuário e suas necessidades específicas, mas em alguns casos alguns detalhes podem fazer uma boa diferença.
Há algum tempo eu comecei a trabalhar uma boa parte do tempo fora do Home Office, e tenho que ser o mais econômico possível com a internet 3G do meu celular, pois após o uso de 4GB, minha velocidade cai para 128kbps, o que pode atrapalhar muito a velocidade do meu trabalho na web. Hoje sai de casa cedo por causa do rodízio de veículos, e quando cheguei ao meu destino (antes das 7:00hs da manhã) liguei o Galaxy S como roteador WiFi para acessar a web e liguei a TV digital.
Com a TV eu pude assistir ao Jornal do início do dia e depois ouvir música no canal da MTV sem consumir o meu plano de dados, com uma ótima qualidade de som e imagem. Pode parecer um detalhe, mas é uma funcionalidade muito legal, e que pode ser de grande utilidade. Claro que eu posso viver sem a TV Digital no celular, mas é muito bacana poder contar com ela!