Re: :: Moto Q GSM - Não é reconhecido Pelo RSD Lite ::
|
|
Olá guinho... tow com problema com o meu MOTO Q GSM!!! vou tentar lhe explicar aew vc se puder dar seu diagnostico do que ocorreu ou o q está acontecendo!!!
bomm.... um tempo atras eu atualizei o rom do meu moto q para o windows mobile 6.1!!! consegui atualizar perfeitamente atraves dessa rom "Q_GSM_01.07.17R_SMR300_edicion_mislatero_G_11.60. 14R_GSZDRWNAPCNCMNSL003_secure_1312607587_1FF.sbf" ,
aew passou-se uns 06 meses normal o celular, mas começou a desligar de vezes enqndo, até que não ligava mas o celular ficando congelado na tela inicial!!! aew resolvi dah um master reset, mas não tive exito... aew tive a ideia de reinstalar essa mesma ROM que tinha instalado, mas também não tive exito, pois instalou essa ROM normalmente aparecendo foi passado para o celular. Mas qndo o sistema reiniciou continuou com a tema inicial congelada no mesmo jeito. Aew naum satisfeito pesquisei outras ROM que estaum disponivel pela net e também as ROM's que estão nesse forum, mas dnovo naum tive exito!!! Também usei as informações desse topico pra ver se conseguia ver a versão do meu MOTO Q, mas naum apareceu!!! Agora jah naum sei mais o que fazer.... :S
desde jah te agradeço pela ajuda!!! abraço
|