Ver um Único Post
  #1  
Antigo 25-09-2010, 08:59 PM
Avatar de Ivonei Farias
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Salvador- Bahia
Posts: 2,934
MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 49
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão [Tutorial - Z8/Z10] Assinar Aplicações Por 20 Anos em 5 Passos!!!

Original Post juancarlos2992
Fonte: Motoevolution.net



Bom, porque esta é a minha primeira contribuição ao fórum, espero que eles servem. Neste tutorial, ao contrário do publicado anteriormente (não estou dizendo que o outro é ruim ou algo do tipo) não tem que registrar ou procedimentos morosos não enviam nada por email, basta baixar um programa que pesa apenas 500 kb e siga os passos simples e voila!

1 .- Sign4Ever ( em anexo )

2 .- Descompacte o conteúdo em uma pasta

3 .- Selecione o arquivo .sis que deseja assinar, e colocá-lo na mesma pasta que a aplicação
* Você pode apenas um arquivo por vez

4 .- Execute o aplicativo e pressione qualquer tecla quando solicitado

5 .- No final, há dois arquivos: "signed.sis" e "nombredelaaplicacion.sis.bak"
a extensão do arquivo. bak, arquivo original não está assinado.

Agora só resta copiar o arquivo "signed.sis no telefone, instalá-lo e você pode usar esta aplicação por 20 anos!

Isto é para aqueles que ainda não se atrevem a flashear o telefone, porque o flashear e instalar qualquer monsterpack pode assim executar os aplicativos que eles querem sem ter de assiná-los!


Eu espero que gostem e em caso de duvidas é só postar !!
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar Sign4Ever.rar (536.4 KB, 30 visualizações)

Última edição por Ivonei Farias; 26-09-2010 às 12:15 PM. Motivo: correção de tradução
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Ivonei Farias Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (26-09-2010), guinho w.a (28-09-2010), Tigrao_ns (30-09-2010)