Ver um Único Post
  #1  
Antigo 27-09-2010, 04:06 PM
Avatar de jr.hard
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Arrow HTC: Windows Phone 7 não terá interface HTC Sense

HTC: Windows Phone 7 não terá interface HTC Sense

Há alguns dias, vazou na rede um vídeo que revelava uma suposta interface desenvolvida pela HTC para o Windows Phone 7, onde podíamos ver o aplicativo de previsão do tempo, bem como o sistema para visualizações de ações da bolsa (para ver o vídeo clique aqui).

Contudo, apesar da expectativa gerada em torno da novidade, segundo Peter Chou, CEO da HTC, a famosa interface de usuário HTC Sense não estará presente nos Windows Phone 7 que serão anunciados pela empresa nas próximas semanas, devido as limitações impostas no acordo de parceria entre HTC e Microsoft.

A notícia pode frustrar os consumidores que aguardavam ansiosos pelos celulares da marca. No entanto, a Peter Chou também afirmou que embora o HTC Sense não esteja presente, uma nova interface alternativa intuitiva elegante será apresentada, não modificando inteiramente a experiência de uso do usuário, como era de costume no Windows Mobile 6.5, mas com um "toque de HTC".


fonte: tudocelular.com
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para jr.hard Por terem gostado deste post :
guinho w.a (28-09-2010), Tigrao_ns (03-10-2010)