Ver um Único Post
Antigo 28-09-2010, 05:07 PM
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por Adriano A3 Ver Post
???
Não entendi nada, mas também num é preciso...

Menu- Z6 Manager- Terceira Aba (3 clickes pra direita)- Terceira opção deve ser a Swap. Clique nela e selecione o tamanho dela.
"Oh, mas que diacho é Swap? SWAT da Polônia??
Não!!! He he...
Swap, na prática e resumidamente, é uma extensão da memória do sistema. Essa memória do sistema pode ser adicionada através do Z6 Manager e pelo zInteralSWAP (se não me engano). É um arquivo criado na pasta .system do cartão no qual nele, eu acho, é escrito e gerenciado dados do sistema. A Swap permite que você abra mais processos no celular mas, não que dizer que você irá abrir e minimizar "1500" processos sem que o celular fique muito lerdo, afinal, memória do sistema não é igual ao processador...
Isso é o que eu entendo sobre Swap...
Ah e o zInternalSWAP "transfere" em vez da memória do cartão pra do sistema, faz isso com a memória interna pra do sistema....
Flw...
Bela explicação maninho

Citação:
Indiretamente sim, mas diretamente foi pra pessoa com nick de Lone...
Mano, num é que as versões do UCWeb estão sem o cursor, ferrando ainda mais a navegação que já é confusa...
Eu até tenho uma versão no PC que eu fiz umas modificações pra ficar parecido com o internet explorer... Não tem como eu te mandar, mas só por agora enquanto ele tá no concerto... (escutando opera)...
Ow, mas me fala uma coisa, por que você não usa o Opera?? Tem tanta gente que queria usar o 5.1 mas pode usar só até o 4.2 e tu fica atrás de UCWeb?! O Opera é do 666??? =]
he he...
Flw manoO
Concordo com o Adriano, mas é estranho pois o Opera 5 funfa aqui de boa .... esqueça o UCWeb ainda mais que esta em inglÊso Opera dá de mil a zero em termo de funcionalidade e praticidade.

Citação:
Postado Originalmente por jr.hard Ver Post
porta de conexão: 8080
home page: http://wap.tim.com.br
velocidade (bps): 9600 ou 14400
gprs APN: wap.tim.br
usuário: TIM
senha: tim

basta isso maninho, as outras opção deixa em branco.

PS: vc podia ter pesquisado isso na área das operadoras
que temos aki no fórum.
Maninho a configuração que esta em meu Z6 é essa :

CONEXÕES>CONEXÕES DE DADOS>ADD UMA CONEXÃO
Nome: TIM WAP FAST
Proxy: ( deixa em branco)
porta de conexão: 9201
Dominio: ( deixa em branco)
APN gprs : wap.tim.br
usuário: tim
Numero do CDS: *600
usuário: tim

Conclua e apos isso edite a conxão que vc acabou de criar :

Altere apenas :
Tempo de expiração: 15minutos

Conf. adicionais:
Velocidade(bps): 9600
Tipo de linha: IDNS

Apos esse processo é só ir emcima do icone do Opera lá em jogo&app, gerenciar, conf. app e selecionar a conexão criada.

Citação:
Hey Maer, afinal, seu celular é o GT360 ou o Z6???
Se for o GT360 tu tá meio perdido... =] he he
Flw...
Maninho ele tem os dois .
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Ivonei Farias por terem gostado deste Post :
Adriano A3 (28-09-2010)