Citação:
Postado Originalmente por Adriano A3
Mano, se incomoda de mandar algum link de qualquer vídeo que deu pra fazer o streaming??
Se pelo menos souber que o link é compatível com o z6, saberei que o erro é de alguma configuração e não do vídeo...
Flw...
|
Posto sim maninho mas só qdo estiver usando ele...aguarde.
m.youtube.com/watch?gl=US&client=mv-google&hl=pt&v=uSF_8GQQfQw
Citação:
Postado Originalmente por LivioLeo
Eu uso um Z6, com linuxmod 3.0, tô usando o motodesk mas não sei como ativa as skins dele!! agradeço desde já a ajuda !(y)
|
Ativa no Z6Manager na 3 aba, para inicia-lo vc click no icone dele que esta no Z6Manager ou em app&jogos, e para mudar as skins é na tela principal em opçoes tem uma apção de muda skin.
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Uma sugestão, tente os videos enviados antigos, (Aqueles que não tem opção de mudar a qualidade que veem por padrão em 240p exceto enviado pela VEVO)
Como a qualidade é baixa deve rodar....
|
Boa ideia maninho.
Citação:
Postado Originalmente por Adriano A3
Poisé...
Já tentei de tudo...
Parece mesmo que vou ter que voltar a firmware, o boot original e trocar de z6. Quem sabe um zn5...
...
Ashuashuas Núúnca!!!
Minha idéia, resumidamente, é editar um arquivo que tem no z6 que força abrir arquivos .sdp (streaming) com o player nativo...
Já ouviram também que na Project Evolution existe um outro player nativo??!!
Talvez daqui uns 3 dias posto um script que fará o z6 baixar um app java mas sem instala-lo... Eu acho isso um pórre...
Flw...
|
Estranho Adriano , pois ontem entrei em varios videos inclusive recentes e rodou de boa.