Ver um Único Post
Antigo 07-10-2010, 09:05 PM
GhostxD GhostxD está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 1,643
Agradecido 786 Vezes em 265 Posts
Reputação: 38
GhostxD é um glorioso guerreiro da luzGhostxD é um glorioso guerreiro da luzGhostxD é um glorioso guerreiro da luzGhostxD é um glorioso guerreiro da luzGhostxD é um glorioso guerreiro da luz
Padrão Re: Noticias e Novidades sobre Games para PC "AQUI"

Pro Evolution Soccer 2011: Silvio Luiz comenta sua experiência como narrador do jogo

Ícone do jornalismo esportivo esteve na festa da Konami em SP

A Konami realizou na noite de quarta um evento para demonstrar suas maiores apostas em games para os próximos meses. O diretor regional da empresa para a América Latina, Erik Bladinieres, apresentou Castlevania: Lords of Shadow, Lucha Libre - Heroes del Ring, Deca Sports Freedom (primeiro jogo da Konami com suporte ao Kinect) e Pro Evolution Soccer 2011.

Para divulgar o game de futebol, estiveram presentes Silvio Luiz e Mauro Betting, respectivamente narrador e comentarista do título. "Essa é uma nova fase da minha carreira, ter que narrar o que você não vê", disse o icônico Silvio Luiz. "É uma honra saber que nós dois fomos escolhidos para narrar Pro Evolution depois de uma pesquisa de público", continuou.

Sobre a experiência, o narrador disse que "o trabalho foi cansativo, nós dois nunca estivemos juntos no estúdio - ele ia uma semana e eu na outra - e cada um gravou sua parte do roteiro. Mas todos aqueles bordões que eu talvez tenha inventado ao longo de minha carreira estão lá. Deu um puta de um trabalho. Teve um dia que fiquei só falando nomes de jogadores. Foram uns 500. A Konami não poupou esforços para fazer o melhor jogo de futebol do mercado", concluiu, mas não sem antes deixar um recadinho aos torcedores... "e só nesse jogo o Corinthians pode ser campeão da Libertadores!"

O contrato da dupla vai durar as próximas quatro edições do jogo. Entre os times disponíveis na versão 2011, os cinco brasileiros são Cruzeiro,São Paulo, Flamengo, Corinthians e Internacional. A equipe do Brasil joga com um uniforme inventado para o título - verde - já que não têm a licença da CBF.

PES 2011 sai em 22 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 2, PSP e PCs.
(E a propósito a news esta com a data marcada para o lançamento do jogo dia 22, mais eu mesmo já adquiri a minha versão pra pc no wallmart por 49,90 reais, e ele esta e no wallmart esta marcado para o dia 9, até resolvi ligar no wallmart pra saber se tinha mudado a data e eles me garantiram que não então é só aguardar pra saber mesmo !)

Fonte: Omelete
Responder com Citação
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para GhostxD Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (08-10-2010), guinho w.a (08-10-2010), Ivonei Farias (08-10-2010), Tigrao_ns (10-10-2010)