Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Recarregue sua bateria usando um carregador universal amigo, após isso, passe novamente a Flash que bloqueou ele para a TIM, e faça o que lhe orientei na página anterior no último post.
|
A bateria dele está completamente carregada, eu, como tenho outro aparelho disponível (não o meu, mas de um amigo), coloquei para carregar hoje de manhã as 7:30 e a bateria está carregada. Quando liga fica assim:
Boot Loader 0C.A1
SW Version: R452GL8_G_08.00.5R
OK to Program
Connect usb
Data Cable
Fica assim, antes aparecia Contactar Em Serviço Provedor, agora fica assim direto, quando liga.

Obs: Não foi bloqueado para TIM, e sim para a Telcel. Eu só queria o FullBackup da TIM para que reconhecesse o meu chip.

Mais detalhes: Na hora de passar a flash novamente, ele fica desconectando e conectando, no pc fica fazendo o barulho de desconectado, conectado, desconectado, conectado... Tudo indica que o erro está ao limpar a memória:
------------------------------------------------------
*** Ínicio da operação (10/10/2010 14:05:19) ***
Flash&Backup 3.0.7
Flashar: D:\Users\Vinnicius\Downloads\FlashW5 2\R452GL8_G_08.00.05R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_3 0D_01020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMB AMTELMXLA021_1FF.sbf
Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG1
Erro!!!
Enviando 'code group': CG2
Erro!!!
Enviando 'code group': CG3
Erro!!!
Enviando 'code group': CG4
Erro!!!
Enviando 'code group': CG7
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Enviando 'code group': CG18
Erro!!!
Operação concluída.
*** Fim da operação (10/10/2010 14:05:50) ***
Não está fazendo nada. Está inutilizado o celular pois antes aparecia os negoço da Telcel, agora nem isso faz, só entra em modo flash.

Baixei um programa o nome é RSD Lite mas ele fica desconectando e conectando do mesmo jeito aí o programa fica travado.