Ver um Único Post
Antigo 10-10-2010, 07:54 PM
vinniciusx vinniciusx está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 3
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Reputação: 0
vinniciusx é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: URGENTE! Preciso do FullBackup da TIM para ROKR W5

Deixa eu explicar melhor: Eu baixei uma MP aqui ''neutra'' só para tirar os ícones da Operadora Claro. Mas quando eu instalei essa MP o celular ao invés de ficar neutro, ficou bloqueado para Telcel, percebi logo na hora de desligar o celular que aparecia ''www.telcel.com''. Baixei outra MP, a MP Experiênce Rokr W5 By Luiz Miguel, que não funcionou do mesmo jeito. Deixei como estava e hoje (10/10/10) fui passar um backup que fiz de um celular de um amigo meu, o mesmo celular, mesma cor, mesmo modelo... e ele não quis aceitar a MP, e agora não faz nada, toda vez que conecta o cabo, abre o Flash&Backup e clica em Escrever Dados o celular fica conectando e desconectando, e no final dá erro. Gostaria de saber o que fazer, pois esse celular é muito importante para mim, tem contatos muito importantes.

O celular não faz backup, e no RSD Lite trava o PC, o MSTools não reconhece o celular, então o que devo fazer? Eu preciso que esse celular fique normal, é muito importante. Estou no aguardo. Já li todos os tópicos mas nada.
Aguardando resposta...