Ver um Único Post
Antigo 13-10-2010, 12:06 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Thumbs up Re: [MP - Z6] Linuxmod 3.0 "Black Down"

Citação:
Postado Originalmente por VinyBlack Ver Post
oi é eu d novo por causa do moto desk..
ei acho q to com um poko d dificuldade para estalar as skins...
eu to usandoskin compression..(acho q é assim q screve..)huaha

+ nao esta dando certo..
alguem pode mi ajuda aee??
i outra..
por o black dawn ser 3.0 tenhu q atualizar as libs??

hehe feliz dias das Criança pra td mundo...
hhuaha

vlwww
Pra você também maninho.

Citação:
Postado Originalmente por maicon_python Ver Post
Olha tigrao
Tentei passar o kernel com suporte a cartoes acima 2G, q estar nos tutoriais Z6, passei o kernel como se passa um MP, passa o arquivo numa boa com o RSD lite, mais ainda meu Z6 nao esta reconhecendo meu cartao KingSton SDHC 4G!
sera q tem mais alguma coisa q posso fazer?
grato pela atenção e respostas!

Eu passei o kernel do tutorial atualização do z6, manda passar o kernel e uma CG2 que estar no *******, so q o link esta invalido, entao passei so o kernel, sera q foi por isso q meu z6 continua sem reconhecer meu SD de 4G, sera q tem q passar a CG tambem?
aih galera me ajude!

Aih galera boa noite!
Passei a tarde todinha seguindo alguns tutoriais sobre o kernel SDHC no Z6, e nada meu z6 continua sem reconhecer meu SD 4G.
Keria saber se tem alguma coisa q posso fazer pro meu z6 reconhecer o bendito SD 4G, ou desistir e colocar um SD 2G mesmo.
Brigado pela atencao galera.
Opa e ae maninho, fez a partição do cartão?
Outra coisa, qual post que esta com o link quebrado, o processo deve ser seguido assim como descrito no tópico, e por completo.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação