Ver um Único Post
Antigo 13-10-2010, 10:41 PM
JeanCFF JeanCFF está offline
Membro Participativo

MUITO OBRIGADO: 41
Agradecido 164 Vezes em 39 Posts
Reputação: 17
JeanCFF é uma jóia brutaJeanCFF é uma jóia brutaJeanCFF é uma jóia bruta
Padrão Re: [Aplicativo - Z6] - [MPKG] Gpsp ( Emulador de .GBA Melhorado )

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Ja tentou no Team Forge ou MotoDev?
Então, acontece é que eu não queria pegar o gpsp nativo, no bruto da linguagem C... tanto é que no começo do ano peguei, passei minhas férias inteiras tentando realizar esse port... mas como vários programadores avançados, eu falhei...
esse do rock88 já está portado tudo certinho, esse cara, o Galaxian, a Lasly... esse povo é muito bruto na programação, realmente os caras são bons mesmo... por isso eu preciso realmente do port do rock88,apesar de estar com alguns defeitinhos coisas e tals, mas com a alteração do teclado ficaria muito melhor, como disse o Adriano...
eu sei que ele é russo... estava fazendo um pente fino nesses foruns como o motofan.ru
aliás essa galera tem aplicativos realmente úteis, mas não sei o porque que eles não gostam de passar a opensource...
os latinos compartilham tudo, eles ficam escondendo... como o cobiçado zPlayer do Bez que o Cepiperez tanto pediu o código pra realizar o port, mas nunca recebeu o arquivo...
bom... de nada a nada.. tem o EXL... esse sim é firmeza, grande programador que passa todos os O.sources dele... hehehehe..
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para JeanCFF Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (13-10-2010), guinho w.a (15-10-2010), Tigrao_ns (14-10-2010)