Ver um Único Post
  #9  
Antigo 02-01-2009, 09:06 AM
Avatar de Inspetor07
Inspetor07 Inspetor07 está offline
Membro
 
Registrado em: Dec 2008
Localização: Fortaleza - Ce
Posts: 17
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
Inspetor07 é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: MP R374-V3 Plus 1.0 - Envia jogos/aplic via bluetooth - para boots 08.26, 07.d0 e

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Humm..
Faça o seguinte..
Va na pasta onde esta seu backup, copie o mesmo para o Desktop.

Em seguida abra o RSD Lite 4.4 e envie seu backup como uma Flash.

Caso não consiga me informe a versão original da sua firmware e boot loader original também.

Feliz 2009.
O problema é que Eu fiz meu Beckup com FB 3.04. Como restauro meu FULL BECKUP( feito com o FB3.04) usando o RSD Lite 4.4 ???

Lembrando que o problema todo começou depois que fui restaurar o meu full beckup com o FB3.04, pois ele foi tudu certinho ai quando chegou na ultima opção( reparo de PDS ou coisa do tipo ) deu ERRO !!!, ai depois disso o telefone fica so com o teclado piscando e não aprece mais versão de SW e Flex ( tudo fica como NOUT FOUND )

Depois disso só consigo reviver ele passando ele pra modo S Blank ai passo a Flash Fenix e depois uma MP ai ele volta, mas não encontra REDE ai tento reparar o PDS com um tal de "Backup_PDS_Bolvanka.bin" que serve paara todos V3, usando o RSD Lite 2.62 tento reparar o PDS com o Bolvanka.bib mas ele não consefue intalar e trava sempre que tendo.

Depois disso o aparelho volta a ficar como antes e ai tenho que fazer tudo denovo ( modo S Blank e por ai vai...)

Estou nesse ciclo e não sei mas o que fazer...