Ver um Único Post
  #10  
Antigo 02-01-2009, 11:29 AM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: MP R374-V3 Plus 1.0 - Envia jogos/aplic via bluetooth - para boots 08.26, 07.d0 e

Citação:
Postado Originalmente por Inspetor07 Ver Post
O problema é que Eu fiz meu Beckup com FB 3.04. Como restauro meu FULL BECKUP( feito com o FB3.04) usando o RSD Lite 4.4 ???

Lembrando que o problema todo começou depois que fui restaurar o meu full beckup com o FB3.04, pois ele foi tudu certinho ai quando chegou na ultima opção( reparo de PDS ou coisa do tipo ) deu ERRO !!!, ai depois disso o telefone fica so com o teclado piscando e não aprece mais versão de SW e Flex ( tudo fica como NOUT FOUND )

Depois disso só consigo reviver ele passando ele pra modo S Blank ai passo a Flash Fenix e depois uma MP ai ele volta, mas não encontra REDE ai tento reparar o PDS com um tal de "Backup_PDS_Bolvanka.bin" que serve paara todos V3, usando o RSD Lite 2.62 tento reparar o PDS com o Bolvanka.bib mas ele não consefue intalar e trava sempre que tendo.

Depois disso o aparelho volta a ficar como antes e ai tenho que fazer tudo denovo ( modo S Blank e por ai vai...)

Estou nesse ciclo e não sei mas o que fazer...
Ta ae..
Quando fazemos vários processos no aparelho sem orientação necessária podemos piorar as coisas, que no seu caso acho que foi o ocorrido.

Deve se ter muito cuidado em passar arquivos em seu celular, tais como backup de PDS ou Boot loader, DSP e etc, esses arquivos são os mais importantes para o funcionamento padrão do seu aparelho.

O resultado pode ser este que esta havendo com você. perda de Rede GSM. Deixa eu adivinhar, ele não acha rede nem a pau não é?

Existe alguns casos parecidos, aquele quando uma pessoa passa uma firmware bloqueada ou Flex no aparelho desbloqueado, resultado, aparelho bloqueado para sempre, poderá passar uma Firmware desbloqueada, não irá adiantar, ele ficará bloqueado, a não ser que restaure seu backup que você fez antes de passar a Firmware bloqueada para ele, ou desbloqueie você mesmo.


Para você enviar seu backup usando o RSD lite é fácil, ja expliquei isso aqui no forum várias vezes, deverá ir no seu PC na opção de Arquivos de Programas, localizado em Meu Computador, o cominho ficará assim:

Arquivos de Programas > Motorola Tools > Flash&Backup > Backup


Se backup estará listado de acordo com Data e Hora, use a opção de restauração normal para encontrar a Data e Hora do backup correto, em seguida, faça uma cópia do backup correto para o Desktop, e mande pelo RSD Lite 4.4.

O RSD Lite só irá reconhecer seu backup se você o tiver feito no formato SHX, se for SMG ou FB3, Cab ZIP nem adianta tentar.


Mas acho que isso não irá adiantar, pelo o que vejo, você andou seguindo outros processos, o que pode ter piorado a situação do seu aparelho ainda mais.


Me passe um relatório completo de tudo o que você fez e tentou fazer nele, também vo querer o Log do Flash&backup, esta no mesmo diretório do programa:

Arquivos de Programas > Motorola Tools > Flash&Backup

Ali você encontrará um documento de texto chamado ou semelhante a Log.txt, clike duas vezes nele, irá abrir com o bloco de notas ou leitor de txt padrão em seu PC, mande o relatório completo para este tópico.



A orientação dada será baseada em cima dos dados fornecidos por você, também deverá usar o RSD Lite 4.4 como eu citei, não o 2.62 a versão 2.62 é extável e pode dar erro.

Você também se esqueceu de me passar a versão da firmware original e boot loader, que tinha te pedido no post anterior.


Fico no aguardo.
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]