Ver um Único Post
Antigo 15-10-2010, 11:45 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: V8 Display Externo não funciona

Citação:
Postado Originalmente por xxx-br Ver Post
Opa beleza pessoal ? é o seguinte o display externo do meu V8 a muito tempo vem apresentando um seguinte defeito, ele Acende os leds normalmente e funciona as teclas Touch mas não mostra nenhuma imagem, fica como se o papel de parede externo fosse uma figura toda preta e isso acontece em qualquer situação seja escutando musica, recebendo chamada ou com ele aberto, na primeira vez que parou de dar imagem o display eu retirei a frente do celular e limpei o display e em volta do display e funcionou normalmente durante umas 3 semanas e depois apagou novamente, da segunda vez limpei novamente mais não adiantou, após uns 2 meses sem acender do nada ele reacendeu novamente e funcionou por mais umas 3 semanas, isso a uns 5 meses atras e de la pra cá nunca mais acendeu, na hora que abro ou fecho o fliper do celular aparecem umas listras dando impressão que vai mostrar imagem mas logo some. peço a ajuda de vocês que são mais experientes para me ajudar a descobrir em onde esta o defeito, um amigo me disse uma vez que pode ser um imã que fica perto do flex que faz com que dê imagem no display, por relaxamento ainda não levei o celular a uma assistência técnica, o ruim é se o cara mandar eu trocar o display externo mesmo eu axando que não tem nada haver com o display e sim algum tipo de mal contato. Pesso a ajuda de vocês, abraços !
Parece ser mal contato no cabo Flex mesmo, sobre o imã, nunca ouvi falar nesse imã, não sei se a informação confere.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação