Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Ragnarok Duvidas ou Pedidos (https://motomodd.net/ragnarok-duvidas-pedidos/)
-   -   [Pedido]Tutorial Patch (https://motomodd.net/5513-pedido-tutorial-patch.html)

kenzo135 13-08-2009 04:12 AM

[Pedido]Tutorial Patch
 
Alguem pode me passar um tutorial de como montar um patch sem ser pelo neoncube?

O que ta na área de tutorias eu nao entendi.

Sera que alguem pode?

vlw!

Nosyel 13-08-2009 01:29 PM

Re: [Pedido]Tutorial Patch
 
Olá Kenzo, uma patch como assim vc fala? Auto Update, ou somente uma única vez? Por que os que fazem atualizações é so com neon cube, agora tem os patchs que vc tem sempre que ficar lançando atualização para os seus players e acho que isso não é conveniente, pois é muito chato sempre ficar fazendo patch novo e falar pro player baixar, afasta os players do servidor isso, mais vc que sabe abraços ;)

kenzo135 13-08-2009 02:25 PM

Re: [Pedido]Tutorial Patch
 
Eu quero um patch,para que toda vez que eu atualizar,eu vou mandar para os players.

Pode ajudar?

Grato.

Nosyel 13-08-2009 02:50 PM

Re: [Pedido]Tutorial Patch
 
Então tem que ser neon cube filho, único que eu saiba que da para fazer isso é neon cube se vc esperar eu poderei postar um em breve, abraços ;)

kenzo135 14-08-2009 01:07 AM

Re: [Pedido]Tutorial Patch
 
Nas configurações, tem que ter o site?

Nosyel 14-08-2009 08:12 PM

Re: [Pedido]Tutorial Patch
 
Kenzo, estou sem muito tempo, um pouco corrido corrido, mais se vc quiser add este msn poderei tentar lhe ajudar se vc tiver paciência em esperar = [Removido de acordo com as regras do forum], não so vc mais qualquer um que precise de um suporte e que tenha paciência em esperar, abraços ;)

guinho w.a 15-08-2009 08:20 PM

Re: [Pedido]Tutorial Patch
 
Citação:

Postado Originalmente por Nosyel (Post 24768)
Kenzo, estou sem muito tempo, um pouco corrido corrido, mais se vc quiser add este msn poderei tentar lhe ajudar se vc tiver paciência em esperar = [Removido de acordo com as regras do forum], não so vc mais qualquer um que precise de um suporte e que tenha paciência em esperar, abraços ;)

Nosyel, não é permitido postagem de MSN, Orkut, ou E-mail no forum.
E não é permitido suporte por MSN no forum, toda a tipo de duvida deve ser exclarecida no forum, leia o FAQ para mais detalhes:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]


Até..


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:26 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados