20-10-2010, 09:18 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: instalando drivers p2k
|
|
Citação:
Postado Originalmente por juan_hercules.a
ei galera eu assisti um video no youtube como se instala os drivers do p2ktools, dai eu fiz tudo certo. ai o cel conecta, carrega e acende a luz verde de carga mas depois de uns 5 segundos o aparelho apaga a luz e fica no modo vibrar e tocar como se eu tivesse tirado o cel do pc... o que eu faço agora?
eu conecto o cel no modo data/faz e o windows 7 naum pede para instalar um novo driver, naum aparece nada só faz aquele ruido como se estivesse dando erro... dai eu testei no xp do meu primo mas o dele é service pack 1 e sempre da erro, dai eu tentei no xp do meu tio e o dele tambem é service pack 1 e naum pegou.... num tem um jeito de transforar service pack 1 em service pack 2?? se tiver posta ai como...
ta dando dor de cabeça ja essa instalaçao dos drivers..... rsrsrsrs
valew
|
Maninho, os drivers funcionam normalmente em Windows XP SP1, ou até mesmo em 98, verifique seu cabo de dados, e verifique a sua entrada USB do PC, e do seu celular, em seu PC, conecte o cabo numa porta traseira ou seja, que seja ligada diretamente a placa mãe, isso torna a conexão 2.0 e sendo assim melhor reconhecimento, ele deverá pedir os drivers quando feito isso, ou caso tenha instalado a versão executável dos drivers, deverá escutar alguns sons da instalação que o Windows faz dos drivers, ou se preferir, aperte a tecla do Windows + Pause Break vai em Hardware > Gerenciador de Dispositivos, e veja se será instalado algum driver quando feito este processo. (Em instalação ja feita dos drivers executáveis)
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|