22-10-2010, 06:13 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Emulador Z6] - [MPKG] Z6DosBox ( Emulador de Windows e Jogos em DOS )
|
|
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Estranho maninho, pois era anexos do modmymobile.com (Não tenho certeza mas acho que é do M3 este site) só dava para ver aqui se a pessoa estivesse logada lá, mas tudo bem.
--------------------
Editado:
Não maninho, você editou errado, deixa eu te explicar, a URL da onde você pegou a imagem, requer permissão de Login para ser visualizada, ou seja, esta URL: http://modmymoto.com/forums/attachme...1&d=1248992118
(Limpe seus Cookies e logins ativo do seu navegador e tente acessar o link acima, repare que irá solicitar login ou registro)
Só se pode ve - la se o usuário Logar no site de destino das URL entendeu? Assim como aqui no forum, se você anexa uma imagem no forum, copia a URL do anexo daqui, e coloca em outro forum, a pessoa só poderá ver o anexo ou baixar se estiver logada aqui no Motomodd, eu anexei as imagens ja aqui, vou acrescentar as URL dos anexos do Motomodd no post.
|
Entendo guinho as imagens do Aplicativo realmente era do M3 só que eu me referia a imagem do bloco de notas que eu mesmo upei no picasa esta veja
Ela estava off e não tinha como configurar pois essa imagem não tinha em lugar nenhum porque eu mesmo fiz do meu pc.
Citação:
Postado Originalmente por este
nao sei como fica no bloco de notas
|
Citação:
Postado Originalmente por kauazinhoxd
é, a imagem ta off então não da pra saber, se alguem puder ajeitar ai agradeço vlw.
|
Ja arrumado.
|