04-01-2009, 05:42 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: MOST (Moto SuperTrubka)
|
|
Citação:
Postado Originalmente por souzarte
Bom dia à Todos!
Olha galera estou escrevendo aki só pq é facil p/ gente sair por aí procurando um arquivo qualquer, encontrar e pronto! Achei e vou embora, sem se quer voltar ao site/forum e agradecer à(s) pessoa(s) q tiveram maior trabalho de pesquisar trabalhar em cima deste tópico. Então qd estive aki na primeira vez pensei logo q seria mais um forum, só q aki eles fazem valer o Slogon do site. Então deixo meu FORTE AGRADECIMENTO A TODOS QUE COLABORAM
|
Citação:
Postado Originalmente por Guinhow TSF Jiu-jitsu
caro amigo ficamos feliiizes,quando vemos a gratidão de nossos membros!
muito obrigado pela sua preferência,pois muitas pessoas não dão valor ao fórum e nem imaginam que es vezes ficamos até de madrugada,viramos a noite para postar conteúdos para vocês,v6c nem imaginam mais no inicio desse fórum eu via o dono do fórum o Guinhow w.a online assim de noite umas 11:30 ai ia dormir e talz.Ligava o pc de manha para entrar no fórum e ele ainda estava online,atualizando e postando o fórum para deixar ele assim no que é hoje.
Ficamos grato com a dedicação do Guinhow w.a,por ser perseverante e acreditar no fórum!
|
Agradeço também a vocês, membros por reconhecerem nosso trabalho e esforço.
Agradeço a equipe de moderação por sempre estar ao meu lado e ao lado do forum número 1 em suporte GSM.
Estarei sempre procurando dar o melhor de mim no forum Motomodd, e concerteza terá mais e mais conteúdo a cada dia.
Obrigado a todos pelo carinho.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|