25-10-2010, 10:57 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: como fazer o v3i piscar de acordo com o ritmo da musica???
|
|
Citação:
Postado Originalmente por juan_hercules.a
cara quando conectei o cel no p2k tools o serviço naum estava ativado dai eu etivei e apertei restart, quando fui no meu pesonalizar> luzes de ritmo naum tinha nenhuma para ativar dai eu coloquei no p2k tools de novo, fui na pasta c>audio e deletei o arquivo funlight.pat e botei outra no lugar dai eu dei restart e as luzes estavam la mas naum tocava no ritmo da musica do ambiente... dai eu abri o p2k e deletei a q estava e coloquei a sua mas tambem naum adiantou nada... dai eu coloquei a que astava antes da sua novamente.....
|
Maninho, as Luzes de Ritmos devem ser ativadas através de edição de SEEM e implementação do Funlight.pat no diretório de audio, creio que você só tenha feito uma ou nenhuma das edições, enfim, vamos desde o início.
Existem três tipo de ritmos de iluminações, Funlights, Clublights e Eventlights, irei descreve - las abaixo e como habilita - las:
Funlights: É luzes indicadoras do Bluetooth que piscam quando se recebe ou envia algo, para habilitar o mesmo, deve se editar a SEEM 0032_0001 através do P2k SEEM Editor ou P2K Tools, ir no Offset 63, e marcar o Bit 02.
Clublights: Esta realmente é uma luz que interage com o ritmo, seu celular detecta o som, e pisca de acordo com o mesmo, para habilitar o clublights edite a SEEM 0032_0001 Offset 59 e marque o Bit 03, edite também o Offset 63 marcando o Bit 03.
Eventlights: Este pisca em sequência toda vez em que você recebe um torpedo SMS ou MMS, para ativar o mesmo deverá editar a SEEM 0032_0001 indo no Offset 65, marcando o Bit 00.
Todas estas edições devem ser feitas com atenção, recomendo um backup em .SHX da sua CG2 antes desta edição, outra coisa, quando terminar de editar as SEEMs não dê restart, dê restart somente quando você colocar a Funlight.pat no diretório a/mobile/audio, isso mesmo o Funlight fica neste diretório.
Não sabe editar SEEM? Leia aqui:
http://www.motomodd.net/1121-tutoria...-p2k-seem.html
Aprenda mais sobre SEEM e seus valores:
http://www.motomodd.net/1464-traduca...a-da-seem.html
Quer ler mais sobre SEEMs? Veja como o Google lista o conteúdo do Motomodd relacionado as edições e conteúdo relacionados a SEEMs:
http://www.google.com/search?hl=pt-B...=&oq=&gs_rfai=
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|