Re: V3 com Logos da TIM
|
|
Pessoal bom dia. Sou novo no forum e não sei se estou no lugar certo. Se não estiver por favor me desculpem e me orientem para onde ir. Sou novo em matéria de celulares mas estou querendo aprender e quero começar pelo V3.Acontece que leio o forum ja há algum tempo, e venho resolvendo alguns problemas e instalando personalizações nos celulares aqui de casa todos v3. Mas fui mexer no meu que é mais novo e da claro (desconfio por tudo que li que é um v3 R ou RE, mas nao consegui ver seu m,odelo ou SW porque nao consigo entrar no modo flash. O meu deu o seguinte problema: apaguei arquivos que nao devia por distração. INFELIZMENTE usando o SKIMAN apaguie a ski que nao devia. Agora o cel fica na tela branca e se ponho a bateria para tentar fazer alg,ele fica no liga desliga. Nao é reconhecido pelo pk2 tool,nempela versao mais avançada dele que mostra desconectado, nem pelo RSD litle(acho que é por causa do liga desliga).Enfim tirei a bateria oara nao queimar a placa. Nao seimo que fazer sempoder passar outro flash ou mesmo restaurar a ski.Tentei o procedimento de tirar a bateria apertar as 03 teclas mas ele nao mostra a versao nem entra em modoflash. Continua a tela branca e o liga desliga. Me ajude por favor.Obrigada.
|