Ver um Único Post
  #1  
Antigo 28-10-2010, 07:38 PM
Avatar de Ivonei Farias
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Salvador- Bahia
Posts: 2,934
MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão Samsung Galaxy S com 1.6 GHz










O overclock não é uma brincadeira muito recomendável, mas é muito legal ver a comunidade de desenvolvedores levar o Samsung Galaxy S e seu ótimo processador a 1.6 GHz, com mais de 3 mil pontos no Quadrant e 78 FPS no Neo. O aparelho funcionou nesta velocidade de maneira estável, e existe a promessa de levar o mesmo ainda mais longe!
Tudo bem que isso pode fritar o aparelho e deve consumir a bateria de uma maneira absurda, mas a diferença de velocidade deve ser absurda, como podemos ver no gráfico abaixo. Alguém arrisca fazer esta brincadeira?

Via Phandroid.

Responder com Citação
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Ivonei Farias Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (01-11-2010), GhostxD (29-10-2010), guinho w.a (29-10-2010), Tigrao_ns (29-10-2010)