
01-11-2010, 02:01 PM
|
 |
Administrador
|
|
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [MGX - E8] Basilisk II - MAC OS Emulador
|
|
Link quebrado ): , tava afim de editar esse Mgx pra ver como é e se tem como fazer algo a mais...
|