Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   W510/W5 Rockr (https://motomodd.net/w510-w5-rockr/)
-   -   Problema SW (https://motomodd.net/5653-problema-sw.html)

madriano210 21-08-2009 09:38 PM

Olá, eu tentei passar uma firmware, mas esqueci de fazer o back up antes e agora depois a instalo a própria do fórum e ligo o celular aparece:
Err:
PH_VER

e depois de +/- 3 seg. aparece:

Boot Loader
OC. 50
SW Version:
R452G_G_08.11.6R
Code Corrupt


OK to Program
Connect USB
Data Cable


qual é o problema?tem como resolvê-lo facilmente? Obg.

desculpe...esqueci de informar...meu cel é o w510 Claro...

thiago0204 21-08-2009 10:10 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 25639)
desculpe...esqueci de informar...meu cel é o w510 Claro...

olha ae amigo, tente passa esse full backup da claro no seu celular, sw R452G_G_08.11.06R, q é a sua. achei em outro forum, mas acho que não vai prejudica em nda, ja q é pro seu modelo e sw.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
espero ter ajudado, esse é o full backup, se nao der certo aí nao sei....
espero resultados! :D
té...

guinho w.a 22-08-2009 01:45 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 25638)
Olá, eu tentei passar uma firmware, mas esqueci de fazer o back up antes e agora depois a instalo a própria do fórum e ligo o celular aparece:
Err:
PH_VER

e depois de +/- 3 seg. aparece:

Boot Loader
OC. 50
SW Version:
R452G_G_08.11.6R
Code Corrupt


OK to Program
Connect USB
Data Cable


qual é o problema?tem como resolvê-lo facilmente? Obg.

desculpe...esqueci de informar...meu cel é o w510 Claro...

A MP que você passou é da mesma versão de SW e boot loader que seu celular?
Veja a SW, R452G é diferente de R452GL8, e também passe MPs da mesma versão de boot loader.

Passando uma Flash com estes requisitos, ja deve resolver seu problema.


Até..

madriano210 22-08-2009 02:03 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 25697)
A MP que você passou é da mesma versão de SW e boot loader que seu celular?
Veja a SW, R452G é diferente de R452GL8, e também passe MPs da mesma versão de boot loader.

Passando uma Flash com estes requisitos, ja deve resolver seu problema.


Até..

Sim a MP é da mesma versão, foi a do próprio fórum.
eu tentei passar pelo sd lite, mas não deu certo, então tentei passar pelo flash&backup só q não tem o w510.Se eu colocar o W5 dá certo?

obrigado.

guinho w.a 22-08-2009 02:15 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 25699)
Sim a MP é da mesma versão, foi a do próprio fórum.
eu tentei passar pelo sd lite, mas não deu certo, então tentei passar pelo flash&backup só q não tem o w510.Se eu colocar o W5 dá certo?

obrigado.

Qual o erro que aparece no RSD Lite? Usou a versão RSD Lite 4.5?

Use o profile W510, o mesmo esta disponível na área de Outros Modelos, no tópico de profile e Loader para Flash&backup 3.


Até..

madriano210 22-08-2009 02:46 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 25707)
Qual o erro que aparece no RSD Lite? Usou a versão RSD Lite 4.5?

Use o profile W510, o mesmo esta disponível na área de Outros Modelos, no tópico de profile e Loader para Flash&backup 3.


Até..

aparece "Failed flashing Process. Failed flashing Process. (0x7100); Phone Conected."

tô usando a 4.5.3.

vc pode me passar o full backup dele?

thiago0204 22-08-2009 03:02 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 25710)
aparece "Failed flashing Process. Failed flashing Process. (0x7100); Phone Conected."

tô usando a 4.5.3.

vc pode me passar o full backup dele?

cara,
não sei se vc percebeu,
mas eu já postei o full backup lá em cima,
logo que vc abriu o tópico! preste mais atençao!

madriano210 22-08-2009 07:59 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por thiago0204 (Post 25713)
cara,
não sei se vc percebeu,
mas eu já postei o full backup lá em cima,
logo que vc abriu o tópico! preste mais atençao!

desculpa cara, esqueci de avisar q a q vc me passou não está sendo reconhecida pelo flash&backup, mas valeu msm assim.

thiago0204 23-08-2009 01:38 PM

Re: Problema SW
 
puts, desculpa eu por ter te chamado a atenção...
mas, vc chegou a descompacatar o arquivo?

madriano210 23-08-2009 02:48 PM

Re: Problema SW
 
descompactei sim, mas aí o flash&backup dá erro ou dá invalid filename.

thiago0204 23-08-2009 04:02 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 25755)
descompactei sim, mas aí o flash&backup dá erro ou dá invalid filename.

puts!
agora eu confesso que não sei o que fazer...
desculpe não ter ajudado... vamos continuar procurando outro full backup...
já tentou atualização pelo motorola update? essa é uma boa, pena não ter lembrado antes...
té mais...

guinho w.a 23-08-2009 05:53 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 25755)
descompactei sim, mas aí o flash&backup dá erro ou dá invalid filename.

Você poderáu sar esta MP amigo, tenha um backup dele mesmo ele estando assim:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

Até..

madriano210 24-08-2009 02:59 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 25768)
Você poderáu sar esta MP amigo, tenha um backup dele mesmo ele estando assim:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

Até..

não deu certo, será que não tem mais jeito?

guinho w.a 24-08-2009 09:26 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 25848)
não deu certo, será que não tem mais jeito?

Qual tipo de erro que deu?

Até..

madriano210 25-08-2009 01:36 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 25892)
Qual tipo de erro que deu?

Até..

depois q "passa" a firmware e reinicia o celular aparece Err:PH_VER e depois a tela de boot novamente.

até

guinho w.a 25-08-2009 03:55 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 25938)
depois q "passa" a firmware e reinicia o celular aparece Err:PH_VER e depois a tela de boot novamente.

até

Esta MP ja era para ter resolvido este seu problema.
Seu celular pode estar bem danificado, por tentaivas de atualizações sem sucesso.

Tente esta Flash:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

Se não resolver seu problema, somente uma Flash de IMAGE, ou fazendo uma reparação.


Até..

madriano210 25-08-2009 08:04 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 25947)
Esta MP ja era para ter resolvido este seu problema.
Seu celular pode estar bem danificado, por tentaivas de atualizações sem sucesso.

Tente esta Flash:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

Se não resolver seu problema, somente uma Flash de IMAGE, ou fazendo uma reparação.


Até..

não deu certo msm...o q seria essa Flash de IMAGE?
se eu levar para o conserto será q é caro?

até

guinho w.a 25-08-2009 08:58 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 25976)
não deu certo msm...o q seria essa Flash de IMAGE?
se eu levar para o conserto será q é caro?

até

Deixa eu upar aqui para você. Vou postar na área de Firmwares.
----------------------------------------
EDITADO BY GUINHO W.A:

Aqui a Flash de image W510 amigo:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]


Até..

madriano210 26-08-2009 03:46 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 25980)
Deixa eu upar aqui para você. Vou postar na área de Firmwares.
----------------------------------------
EDITADO BY GUINHO W.A:

Aqui a Flash de image W510 amigo:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]


Até..

cara, vlw por tentar me ajudar, mas não funcionou não, dá erro ao executar jump.

mesmo assim obrigado.

Aleexx2 26-08-2009 04:14 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 26049)
cara, vlw por tentar me ajudar, mas não funcionou não, dá erro ao executar jump.

mesmo assim obrigado.

Amigo você tentou passar usando o RSD LITE? se não tente agora ;)

madriano210 26-08-2009 04:30 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por Alex_Rokr (Post 26053)
Amigo você tentou passar usando o RSD LITE? se não tente agora ;)

tentei sim, pelo RSD Lite 4.5, mas não deu certo.

obrigado

madriano210 26-08-2009 06:22 PM

Re: Problema SW
 
alguém tem mais alguma idéia?

guinho w.a 26-08-2009 09:09 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 26061)
alguém tem mais alguma idéia?

Infelizmente como é W510, não temos programa para reparação para esta versão, programa gratuito não.

Terá que levar na assistência mesmo.

Até..

madriano210 26-08-2009 09:16 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 26078)
Infelizmente como é W510, não temos programa para reparação para esta versão, programa gratuito não.

Terá que levar na assistência mesmo.

Até..

ah, muito obrigado mesmo assim.
você sabe se é muito caro para arrumar?

obrigado.

guinho w.a 27-08-2009 01:35 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 26082)
ah, muito obrigado mesmo assim.
você sabe se é muito caro para arrumar?

obrigado.

Isso vai depender do lugar que você vai levar.
Faz uma pesquisada de preços antes, informe a ele que é somente problema de Software.

Até..

madriano210 27-08-2009 05:32 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 26142)
Isso vai depender do lugar que você vai levar.
Faz uma pesquisada de preços antes, informe a ele que é somente problema de Software.

Até..

obrigado e caso queira fechar o tópico pode fazê-lo.

Obrigado pela atenção.

guinho w.a 27-08-2009 10:48 PM

Re: Problema SW
 
Citação:

Postado Originalmente por madriano210 (Post 26164)
obrigado e caso queira fechar o tópico pode fazê-lo.

Obrigado pela atenção.

Opa beleza maninho sem problemas :)
Pode ter outros com o mesmo problema que o seu, assim ele poderá postar aqui.

Até..


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:04 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados