02-11-2010, 12:17 PM
|
|
Membro VIP
|
|
MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [MPKG] Sound Changer
|
|
Citação:
Postado Originalmente por rmngatinho
Esse Aplicativo Ferrou meu z6..
eu testei o aplicativo com todos os sons dele, depois resolvi fazer voltar ao normal, e removi todos os son só que além dele remover os sons do aplicativo, ele removel os sons do proprio sistema do z6, o deixou mais lento, descareegando muito rapido, esquentando Muito, e o display dele não apaga por nada.! ja reinicializeei todos os dados, ja troquei a opção para 30 segundos, ee nadaa, ja instalei Outos Linux Mod, e naada, instalei a fiemware .44r, depois uma stock, depois a rc1 sp1, depois rc2 sp1, e continuou na mesma, depois fiz tudo denovo, .44r, depois stock, depois coloquei a linux mod 2.0 aberrant Ape, reinicializei todos os dados ee nada, coloquei então a 3.0 e piorou, a bateria naun consegue durar 1:30 ! a bateria é nova, não sei mais o que faço, ja até troquei o ezx_system pra ver se é dele, mais naun funcionou.. e como eu disse, tudo começou com esse aplicativo, que em todas as LM's que instalei, todas naun tão mais funcionando normalmente e naun tem mais son do slide, ja até fui lá em perfil selecionei e nada...
Se alguem souber como ajuidar posta ai.
|
Estranho ter acontecido isso, pois comigo funciona de boa.
Tenta uma coisa bem simples que eu faço qdo a bateria começa a esquentar e reinicializar : depois que ele reinicializar retire a bateria e depois de alguns segundos recoloque .
O que eu fiquei invocado é pq vc disse que msm depois de fazer todo esse processo os tons sumiram, vamos aguardar a opinião do Tigrão, ele talvez tenha a solução para isso.
|