Tópico: Revivendo o Z6
Ver um Único Post
Antigo 05-11-2010, 01:39 PM
z3 pink z3 pink está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 18 Vezes em 5 Posts
Reputação: 0
z3 pink irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão

vou continuar tentando passar o boot loadr, creio que nao vou consequir passar, talvez o problema ja nao seja mais de software, pq tive que abrir ele muitas vezes pra trocar por uma placa de z3 para poder carregar a bateria, antes ele trocava o boot loadr mais depois que passei essa reflash R60_G_80.33.44R_Reflash_Z6_By_Kimi_1FF.sbf
ai ja era, vou continuar tentando
valeu ai pela força

Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post
Que complicado cara eu que achava impossível matar 1 Z6 assim , qual foi a MP que você passou nele ? tem que tomar cuidado com a bateria também se ela acabar vai complicar ainda mais...

oque tinha pra fazer eu te passei e de prima deveria ter funcionado que é voltar ao BL A3.CC e passar uma FW Stock , eu passei a 4FR que não está neste tópico mais como o seu só está dando erro realmente complicou ainda mais , não conheço formas avançadas pra reparar este ja que ele é meio dificil de matar como eu falei....
cara consequi voltar o boot loadr pra norsa e agora passei o que vc me falou no outro topico e a tela voltou a mostrar as informaçoes de flasch esta assim agora
bootloader
A3.CC

baterry ok
ok to program
tranfer mode
usb
que firmware vc me recomenda passar agora pra ver se da certo nao quero passar uma errada ok
espero sua resposta

Última edição por Aleexx2; 05-11-2010 às 11:27 PM.
Responder com Citação