Ver um Único Post
Antigo 09-11-2010, 10:29 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 123
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Z3] Ultimate MP Z3 v2.0

Citação:
Postado Originalmente por wandeysson Ver Post
jr. hard cara naun sei nem como te agradecer sabe, tipo vlw msm a força viu, esqnta com a demora naun pq ainda é de manha entaun nao tem nem problema naun(rsrsrsrsrrs), outra coisa tipo minha sw ja foi upada para R452B_G_08, so que ao inves de agora vir assim 08.02_0br_C ta vindo assim 08.01_0BR_C rsrsrsr, mas gostaria de uma mais nova msm, agradeço e como ja disse nauns sei nem como agradecer vcs do site, putzzzz ajudaram bastante msm vlw........
ae wandey ficamos muito felizes em saber q vc gostou do nosso fórum cara. é assim , estamos aqui é pra ajudar mesmo.

intow, vc disse q sua SW já é R452B??
nesse caso vc naum precisa mais transformá-la né.

agora faz o seguinte.
ligue ele modo boot (com ele desligado, deixe pressionada as tecla * # , em seguida pressione a tecla "power", as três juntas)

e me diga exatamente as informações de boot loader e SW.
daí vou te indicar umas MP's aae q eu usava no meu Z3, quando ainda tinha a trava RSA muito lokas mesmo, super tunadas.

depois q vc me disser as informações de boot e SW eu lhe envio elas ok.
wandeysson (09-11-2010)