Ver um Único Post
Antigo 11-11-2010, 03:27 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por wandeysson Ver Post
Blz entaun...Vlw

jr.hard naun sei se aqui posso postar isso, mais me responde uma coisa!
Qual seria a consequência se eu removesse o RSA do meu Z3??? E como faria isso?? Tipo implicaria no sistema da MP que vc me passou?? Tipo mataria o celular ou naun??? Brigado!!!!!!!!!!!!!!
eae wandey.
olha só, consequência ruim em si, so teria se vc fizesse o processo errado.

quanto ao sistema da MP instalada atualmente do seu celular, naum implicaria em nada, o que aconteceria, era que, depois q vc removesse a RSA, a sua MP passaria também a ser sem RSA.

mas vou lhe dar uma dica, não se precipite em remover agora a RSA não. falo por experiência própria, tentei logo d cara remover a minha a um tempo atrás, e acabou que eu bagunçei o meu Z3 todinho,
corrompi a PDS, o boot loader, tudo, tive que virar a noite tentando achar uma fullflash que ressucitasse ele, e ainda tive que aprender a fazer test point na marra.

mas vc já pode ir dando uma lida no tutorial que ensina a removê-la:
Removendo RSA sem TP e colocando Dual Boot [Z3]

qualquer dúvida pode falar
wandeysson (11-11-2010)