Ver um Único Post
Antigo 11-11-2010, 05:38 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Tutorial Z3] - Instalando Aplicativos Elf's no seu Z3

Citação:
Postado Originalmente por Adriano A3 Ver Post
\o/
Caraca jr. hard, tu é fera man!!!

Eu antes de achar o z6 ia comprar um z3 e aposto que ia ficar doido se tivesse um... ^^

Muito boom o tuto!! Sobre os elfs, acho que ia ficar da hora um tópico aqui dentro da seção e deixar ele fixo!!!!

Muito irado!!!

Ow, quem é que cria esse apps elf pro z3??
Queria saber como esses caras fazem. Se é igual aos métodos do z6...

Flw manoW!!!!
pow cara vlws mesmo pelo rec. onhecimento.

essas coisas a gente aprende com o tempo né..
graças ao motomodd eu consegui aprender muita coisa.

e agora quero compartilhar esses pequenos novos conhecimento que adquiro com a galera..

pois intow, vo ver o parecer do guinhow, se ele achar que devo fixar eu fixo..

e respondendo a sua última pergunta, esses elf's são criados por desenvolvedores russos. esse app foram tirados de sites russos.

não se preocupe que logo logo também estarei criando um tutorial ensinando a galera ae a criar seus próprios elf's. só que eu preciso entender primeiro pra criar o tutorial. ainda terei que traduzir para português e estudar melhor..

mas imagino que o processo deva ser semelhante ao do Z6, mas claro com programas específicos pra cada modelo..
Arthur_rokr (10-12-2010)