15-11-2010, 05:31 PM
|
 |
Membro VIP
|
|
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
|
|
Re: Revivendo seu rizr z3 - método infalível e garantido
|
|
Citação:
Postado Originalmente por lucazz
tenho uma duvida,naquele video do TP no z3 em ingles,o cara usa tirpo uns fiozinho pra faze o TP mais acontece que não tenho estes cabos que ele tem
então queria saber se eu tenho que fica segurano minha bateria apos faze o TP
e continua seguindo este tutu ou depois de faze o TP eu tiro os fios que usei pra faze o TP tiro a bateria monto o celular e continuo seguindo o tutu ?
PS:So to com está duvida por que e quase impossivel segura a batera com minha mão direita ( sou destro e não consigo com a esquerda ) enquanto mexo no mouse e fica tirano e colocanoo cabo toda hora !
Só isso que preciso saber ! =D OBRIGADO
|
bem lucazz, se o seu "ninguém sabe ae?" se refere a esta dúvida irei respondê-la:
sim, após a realização do test point vc deve continuar segurando a bateria... e continuar seguindo o tuto, porém deve soltar os fios do test point após o PC reconhecê-lo em modo blank no RSD Lite.
eu sei que fica meio comlicado mesmo segurar a bateria do celular e mexer no pc, pois já passei por esta situação umas trocentas vezes, hehehe..
PS: uma dica minha pra vc que é destro, pois já fiz isso.
faça o seguinte, peça a ajuda de um amigo seu e vc faz o test point e peça pro seu amigo colocar a bateria quando for preciso..
com duas pessoas fica mais fácil