17-11-2010, 10:28 PM
|
 |
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [V8] - [MP] Linuxmod Fusion 3 SPEED! Versão Nova 3.1! 2GB E 512MB
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Shell32
Toda vez pra ficar mais rapido eu sempre vou no V8 Manager, CPU Frequency > 500MHz e o System Speed coloco High(Lembrando que mesmo as opções estão ativadas toda vez que ligar o celular seleciona elas denovo mesmo ativadas pq talvez por algum bug nunca carrega essas configuracoes que estao salvas entao sempre tem que por elas denovo qndo reinicia o celular), nao esqueçam de usar o vSwap para por memória de paginação.
Testam isso que eu disse de ficar reconfigurando toda vez que inicia o celular q fica uma velocidade incrível.
|
Mano não é bug tanto essa como as outras Fusion são programadas pra trabalhar a 399 Mhz se o celular se iniciar em 532 Mhz a bateria iria embora rapidão a melhor opção do processador é deixar em automático pois ele regula de acordo com oque o celular precisa , exemplo pra ouvir musica 133 Mhz ja é o suficiente ele estando em 500 consumiria mais que o necessário , fica a dica minha de usar em "auto" mais quem não se importa com o consumo da bateria deixar o processador no máximo + swap deixa o celular muito rápido mesmo
|