Ver um Único Post
Antigo 18-11-2010, 10:29 PM
Arthur_rokr Arthur_rokr está offline
Suporte Moto

MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 69
Arthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todos
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vmfarj Ver Post
Arthur, tem como eu trocar a imagem e o som do boot (que nem o pessoal faz quando troca de MP) sem flashear, to com a intenção de voltar tudo ...

Acho que vou passar o BL A3.CC e jogar a FW original ...

Depois vou deixar quieto ...
Instalar meus joguinhos ...
E pronto ...

Mas fala aí, tem como ?

Grato ...
tem como sim amigo,o bootscreen vc pode trocar indo em /menu/tweaks/z6 tweaker/imagem de boot (a imagem tem que estar redimensionada) e selecionar a imagem que vc quer (essa troca de bootscreen so funciona com o cel flasheado), o .gif de animacao vc troca em /menu/configuraçoes/temas, aí vc edita o tema e coloca o .gif que vc quer,so o som de boot que eu naum sei trocar mas eu acho que é editando a cg35(acho que e essa)

maninho se eu fosse vc continuava com seu z6 flasheado,vc naum sabe o que esta perdendo

Última edição por Ivonei Farias; 19-11-2010 às 05:18 AM. Motivo: unir posts
Responder com Citação