Ver um Único Post
Antigo 19-11-2010, 08:49 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 123
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Tutorial Z3] - Instalando Aplicativos Elf's no seu Z3

Citação:
Postado Originalmente por Adriano A3 Ver Post
???
Eu vi mesmo um MotoDesk pro z3???
\o/
Karacas véio, tá mandando super beem!!!
Pra esse novos apps aew é bom ter aquela alteração na seem do processador,né?! 002a, sei lá, algum assim, vi aqui no MotoModd ^^

Pô, se pá os caras tão subindo de vez os níveis dos programas...
Tá surgindo coisa muito boa... Eu fico besta e dano a digitar... Kabei de brigar com um cachorro na rua junto com o meu, ai meu pé =S

Flw nêgada!!! .o/
é quase isso. não é bem um MotoDesk, digamos que seja a sua imitação em formato elf para os P2K, hehe.

a sim, é bom mesmo estar com o processador em full rate para evitar travamentos.. e olha que mesmo assim, as vezes ainda trava, tenho um elf aqui no meu Z3 que para eu executar ele, eu preciso desligar qualquer outro processo em execução,../

pq tipo assim, os elf's são multitarefas né, vc pode executar até 4 elf's de uma só vez principalmente no desktop do Z3.

mas.. com paciência a gente consegue usar bacana eles.. hehehe.

vou me aprofundar mais nessa área de elf's agora visto eu ter adquirido um sony ericsson w200 (de novo). e pra esse celular, nossa, tem muito elf manero..
Adriano A3 (19-11-2010), Arthur_rokr (10-12-2010), guinho w.a (24-11-2010)