[quote=gilmarkrause;5726]
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Opa desculpe..
Não tinha visto.
Não não, este modelo não é o seu, isso é um W5 não W510.
Seus profiles estão aqui:
http://www.motomodd.net/attachments/...p-w510_fb3.rar
Para mais profiles e loaders:
http://www.motomodd.net/1025-profile....html#post2679
Faça um backup no formaro SHX e SMG.
Em seguida, mande a versão da sua firmware, lhe indicarei umas Flashs ou MP
Guinho,
já realizei os backups SHX e SMG
W510.
Boot Loader: 0C.50
SW_Version: R452G_G_08.11.05R
Agora o que preciso fazer pra resolver essa tela branca???
um detalhe importante no meu aparelho é que ele continua realizando as ligações normalmente, ou seja, eu faço e recebo ligações, a única coisa é essa tela branca e com isso a bateria do meu celular está descarregando muito rápido.
aguardo.
vlw por enquanto.
|
Passe esta firmware:
Firmware original W510 com idioma Português (R452G_G_08.11.05R)
Mas creio que sua tela branca não seja parte de software, mas sim Hardware, porém vamos fazer o teste...
Bom dia.
Citação:
Postado Originalmente por Nandobenfica
ola pessoal, passei a flash da MP postada pelo Guinhow mas aagora meu cel nao sai do modo flash, alguem sabe como me ajudar?
|
Citação:
Postado Originalmente por Nandobenfica
Boa tarde pessoal bom como eu nao vou poder ficar aguardando por aqui so amanha eu vo poder retomar a tentar solucionar o problema do meu celular =\
Pra começar meu cel: W510 = Boot Loader
0c.50.
Sw Version: R452G_G_08. 11.
07R
e abaixo tem um tal de: PH SIG ERR: 35:02: (isso ai apareceu depois da cagada q eu fiz)
Guinhow acho que fiz cagada veio aff, tava dando pau na hora de fazer Backup, entao eu (sem paciencia "to nu trampo'') tentei passar a MP sugerida la trás qui é R452G_G_08.11.05R_PDS009_LP002E_DRM0101_VSTG_30D_0 c0e_JPJAVA_G_08_W510ME_06_0E_04R_GSTPEMBARTUA081_1 RAMDLD
Acho que eh isso mesmo, bom Guinhow fui em Flashar no prorgama Flash&Backup 3 e selecionei todos os "code groups" e mandei ver clicando no escrever dados.
Agora meu cel não sai daquela tela preta meu rei.. por favor da uma luz pra mim, to a ponto de explodir meu celular so pra aliviar o extress com ele rs.
Discupa novamente pelo amadorismo.
Muito agradecido
Fernando Benfica
Arte Finalista - Art&Vision
nandobenfica********.com
|
Sobre seu problema creio que esta MP resolverá seu problema..
Deveria ter tido pasciência e ter feito um backup 
Tinha um user com o mesmo problema que o seu, e era o modelo que ele não estava selecionado corretamente.
Lixta Monsterpack 1.0 by Ch3T0 & Martincasc
Marque somente a CG1 , CG4 e CG 18 da MP acima!
Isso selecionando o modelo correto (W510) e pelo Flash&backup 3
Bom dia.