23-11-2010, 09:01 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Criando backup de seu Motorola com flash e backup
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Cid Zanetti
Primeiro quero parabenizá-lo pelo apoio aos que carecem de informação!
Guinho, eu ganhei um Motorola V3m aquele que vem sem o chip, segundo o meu amigo o aparelho já veio sem o software da operadora, quando ligo ele aparece uma tela branca com caracteres tipo o "dos" dos computadores. Você poderia me ensinar passo passo se possível como instalar o software novamente?
Obrigado.
Zanetti
Guinho que parabeniza-lo pela a sua ajuda aos menos experientes!
Eu ganhei um V3m novinho que nunca foi usado, só que o meu amigo que me doou o aparelho disse que ele já veio sem o software interno dele da VIVO e aparece aquela telinha branca como se fosse o DOS dos computadores, como que eu faço para instalar este software para que eu possa usa-lo? O meu e-mail é
Desde já obrigado!
Zanetti
|
Obrigado pelo carinho amigo, não era para ele vir assim, mas se quiser fazer a atualização de Software, recomendo ler primeiro estes tópicos:
Tutorial para Novato em Motorola
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)
Tem um problema, devido a ele ser CDMA, deverá ser feita a programação para sua nova rede que opere em CDMA, no caso do Brasil a VIVO CDMA, seu celular ficará como pós pago, para isso deverá ir numa loja da VIVO para eles habilitarem o serviço, pois se fizer a atualização sem as configurações da VIVO não poderá fazer ligações nem receber o mesmo em seu celular.
Citação:
Postado Originalmente por ziulshot
demora muito tempo pra fazer esse backup?
Não estou conseguindo fazer o backup, meu flash&backup 3.7 reconhece meu motorola k1 normalmente, dai eu mando ler dados pra fazer o backup e passa mais ou menos 1 minuto e para e quando vou na pasta que teria que estar no backup não tem nenhum arquivo, oq pode ser?
tipow, quando para ao mesmo tempo eu percebi que o flashbackup não esta mais reconhecendo o celular
|
Citação:
Postado Originalmente por ziulshot
malz, fiz isso pq não consegui editar o post
tipow não da nenhum erro sab, eu connecto o cel no pc pelo cabo usb, dai o flashbackup reconhece ele normalmente, ai eu escolho o modelo do celular faço os trem tudo certim dai quando eu mando ler dados, passa algum tempo tipow uns 40 segundos e eu observo que o celular não esta mais reconhecido pelo programa, dai o processo aparece que ja foi finalizado e quando vou ver a pasta não ha nenhum arquivo.
|
Esta selecionando o modelo correto? Esta com a bateria 100% carregada? Esta usando a versão executável dos drivers P2k, verifique estes e tente novamente.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|