Ver um Único Post
Antigo 23-11-2010, 11:30 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Da 'tela azul da morte' ao Ctrl-Alt-Del, conheça as falhas do Windows

Interessante, mas muitas das vezes o que parece ser não é, estes dias peguei um PC para formatar, atividade normal e simples que qualquer pessoa um pouco familiarizada com informática pode o fazer, e claro, com um pouco de experiência em drivers, manuseio do Everest ou qualquer outro programa que faça leitura de seus dispositivos para uma formatação e instaação dos drivers corretamente por completo, no entanto me deparei com um problema incrível, ao formatar o Windows, ele não copiava os arquivos completamente, sempre travava no 94% ou 99%, e então tinha que refazer tudo de novo e travava novamente, troquei o driver de CD, troquei o cabo IDE, troquei o HD, troquei o CD, quando fui ver, o problema era na velocidade de execução da gravação e na quantidade de liberação de memória do sistema para executar estes processos, fuçando aqui, mudando ali, alterando lá, consegui resolver e terminar a formatação.

Nestes dias também, peguei um PC de um cliente que de acordo com ele era só formatar, ao ligar o PC, não saia da tela de HomeScreen da placa e quando saia, demorava horas para iniciar, o problema era sabe aonde? No driver de CD, isso mesmo, apesar de eu não esta o usando naquela hora, ele estava com mal contato e estava atrapalhando o início do sistema removi o cabo da font do driver e formatei tranquilo.

Enfim, são muitas regras que devem ser estudadas mas a maioria delas aprendemos na prática mesmo, eu mesmo só fiz um curso de informática básico, aquele básico mesmo de ligar o computador e desligar, entrar na internet e etc, só tenho este curso mesmo, no entanto hoje tenho minha própria Lan House e sempre me deparo com algum problema onde vou aprendendo mais e mais..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guinho w.a Por terem gostado deste post :
Ivonei Farias (23-11-2010), jr.hard (25-11-2010)

Loading...