Ver um Único Post
Antigo 25-11-2010, 04:28 PM
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão Re: instalando drivers p2k

Citação:
Postado Originalmente por tico123 Ver Post
Bom Guinho , Eu tenho um motorola w231 , E antes uns 6 Meses atrás , Ele funcionava normal eu Transferia Fotos e musica do Pc para ele e Vice e Versa , Bom de um tempo Cá , o Pc não reconheçe mais ele , Ele fala um Hardware Encontrado , Mais manda Instalar o Cd ou Disquete , ou Procurar Automaticamente ( Que já tentei mas Não acha ) , Bom eu quero uma ajuda sua De como eu faço ele Funcionar denovo porque vou viajar Semana que vem e presciso dele para ouvir umas Musica , Meu Windows é XP ! Ok abraço ! Bom no meu Iphone ele funciona normalmente no Win 7 mais aqui no Xp tbm não , Quero ajudas de como eu atualizar drivers se for isto e etc , Sou novato se estou postando errado Desculpaa '-'
Provavel que seja os drivers msm devido ao que descreveu.
Baixe os drivers USB, descompacte e instale ....reinicie o PC e conecta ao celular em modo de cartão de memoria.

Motorola Handset USB Driver v3.4.0(msi).rar
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Ivonei Farias por terem gostado deste Post :
jr.hard (26-11-2010)