Ver um Único Post
Antigo 25-11-2010, 05:03 PM
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão Re: Descobrindo e resetando a senha (A1200i. A1200 e outros linux)

Citação:
Postado Originalmente por dkangel Ver Post
Ola, meu celular, não é reconhecido nem pelo rsdlite 4.5 ou superior. estou com esse problema, ja tentei fazer seguindo passo a passo o tutorial. Quando tento o passo de tirar a bateria, colocar e ligar o cabo o celular não entra em modo modem, ele liga e entra em modo usb como dados e acusa até cartão de memória, removi o cartão de memória. ele continua da mesma maneira só não mostra a unidade no explorer. li cada resposta e cada pergunta aqui postada desde o começo e mesmo assim não consegui fazer o rsdlite reconhecer e nem o radiocomm. para não ser respondido com, mude tal configuração para isso ou aquilo , eu repito, fiz seguindo cada passo caultelosamente para garantir que não erraria.. a unica coisa que consegui foi que ao abrir o rsdlite pela primeira vez o computador reconheceu o motorola us driver e instalou pois antes nem isso fazia. de resto não apareceu mensagem alguma.

Motorola a1200
Instale novamente os driver da motorola, provavel que isso.

Use esses arquivos que anexei no post.
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar Motorola_End_User_Driver_Installation_2.9.0.rar (1.84 MB, 9 visualizações)
Tipo de Arquivo: rar RSDLite_4.5.3.rar (4.11 MB, 7 visualizações)
Responder com Citação