28-11-2010, 05:22 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Citação:
Postado Originalmente por paulolemes
Alexx2, tudo amigo, seguinte depois de muito fussar no meu v3i, ja detalhei as besteiras que fiz ai no topico anterior, agora consegui, enviar o bootloadr pra ele, agora ele ja liga em bootloader, ate consegui passar uma MP pra ele, deo positivo, ele aceitou, não deu erro, mas ainda não liga, pelo RSDlite 4.5 no final quando do reboot do celular ele não liga, ai pede pra ser ligado manualmente, quando faço isso, ele não liga, vai ate certo ponto e desliga sozinho, tem alguma dica pra eu tentar aqui?
|
Desligar sozinho parece ser sintoma de PDS ou boot loader corrompido maninho, como estamos falando de V3i / V3e não use o P2k easy tools para reparação, ou irá matar ele de vez, você deverá ou enviar um novo backup de PDS e boot loader para tentar dar um "arranque" em seu celular, ou usar uma BOX para reparação profissional no aparelho.
Citação:
Postado Originalmente por paulolemes
Ola amigo guinho, o que eu passei foi esta ai.
fullflash para poner en tp a los v3i sticki- bootloaders 0a.30 by ch3TO.fsw
depois qe eu passei o celular so é reconhecido no rsd 4.5 e F&B3. e tudo que passo de MP da erro. tenho ate uma imagem em print screen. p/ te passar, mas não sei como enviar por aqui.
te agradeço de antemão pela ajuda.
att. paulo
|
Outra coisa, veja que a Flash é Stick, ou seja, não pode ser removida ou atualizada como outras Flashs normais (Assim como descrito acima), para remover ela somente com Test Point e limpeza de memória Blank.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|