Ver um Único Post
Antigo 30-11-2010, 11:36 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Z3] - MP Revolution H6 (Versão Stock e Modded PDS)

Citação:
Postado Originalmente por anzolxd Ver Post
SEguinte..
Antes de tudo eu retirei a trava RSA, coloquei DUAL BOOT e o desbloquiei,
depois eu apliquei o patch Don't Crypto PDS,
ai depois eu instalei a MP Revolution H6 (Versão Modded PDS),
eu gostei um pouco da MP, só achei ela muito lenta então resolvi trocar,
então passei a Flash STORM FERD com todas as cgs,
ai deu pau.... ele nem ligou e ficou com a tela branca.
Abro o RSD LITE e ele aparece em modo blank
ja tentei seguir este tutorial mas não consigo fazer o test point, pois quando faço não sei se foi feito pois do mesmo modo aparece em modo BLANK no RSD.
a tá, se vc aplicou a patch don't crypto pds ele já é Modded..

o fato dele ter ficado com a tela branca é porque vc instalou a MP STORM FERD depois de ter atualizada a sua SW para R452H6 com a MP Revolution H6.

vc pode passar tranquilo uma SW R452H6 em cima de uma R452B..,
mas não pode fazer o contrário, foi o que ocorreu com vc, mata o cel.., vc instalou uma R452B (MP Storm Ferd) em cima de uma R452H6 (MP Revolution H6)

bem.. seu celular só terá ressucitação com test point, então, pesquisa mais sobre ele, temos um tutorial aqui no fórum que explica detalhadamente o test point do Z3.

apesar do RSD Lite Reconhecer ele em modo blan'k vc realmente não conseguirá seguir em frente devido ele estar corrompido..

abra o RSD Lite, tire a bateria do cel, conecte ele no PC, faça o test point, logo em seguida (segurando o test point) coloque a bateria, ai sim.., o RSD Lite reconhecerá corretamente seu Z3 em modo Blank, dai em diante é so seguir o tutorial de ressucitação..